Política de Reembolso
CONDIÇÕES PARA ARREPENDIMENTO DA COMPRA, TROCA E DEVOLUÇÃO
A Esthete Rio oferece aos seus clientes produtos de qualidade e sofisticação, respeitando a necessidade de troca ou devolução de produtos adquiridos sem uso.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O cliente tem o direito de se arrepender da compra em até 07 dias corridos após o recebimento do produto sem uso. Nesse caso, o estorno do valor é feito integralmente após ser avaliado pelo setor de qualidade, a fim de garantir que a peça não tenha sofrido nenhuma alteração.
Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
CPF
Referência do produto que será trocado
Número do pedido
O reembolso pode ser feito através de crédito no site, estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou depósito na conta bancária do CPF cadastrado no pedido (em caso de PIX). É importante lembrar que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
CONDIÇÕES PARA TROCA
Prazo de 15 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente. Após a conferência da condição do produto, o crédito será liberado em até 10 dias. O cliente que deseja realizar a troca deve, inicialmente, comunicar ao nosso email de atendimento ([email protected] ), informando:
Nome completo
CPF
Referência do produto que será trocado
Número do pedido
As opções disponíveis ao consumidor incluem:
Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
Troca por outro produto. O cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro, além do valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido tenha valor menor, não será devolvida a diferença; o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições.
PEÇA COM DESCONTO
Se você comprou uma peça com desconto (seja em liquidação ou usando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) através de crédito ou estorno - o que você escolher.
Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, e o produto será enviado novamente para o respectivo endereço de entrega.